|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental; Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
15/01/2008 |
Data da última atualização: |
11/04/2019 |
Tipo da produção científica: |
Comunicado Técnico/Recomendações Técnicas |
Autoria: |
ARAÚJO, J. C. A. de; PEREIRA, J. C. R.; GASPAROTTO, L.; ARRUDA, M. R. de; MOREIRA, A. |
Afiliação: |
José Cristino Araújo de Abreu, CPAA; José Clério Rezende Pereira, CPAA; LUADIR GASPAROTTO, CPAA; MURILO RODRIGUES DE ARRUDA, CPAA; ADONIS MOREIRA, CPPSE. |
Título: |
Antracnose do guaranazeiro e seu controle. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Manaus: Embrapa Amazônia Ocidental, 2007. |
Páginas: |
4 p. |
Série: |
(Embrapa Amazônia Ocidental. Comunicado Técnico, 46). |
ISSN: |
1517-3887 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Sintomas. Medidas preventivas. Controle genético. Medidas de regulação e proteção. |
Palavras-Chave: |
Controle. |
Thesagro: |
Antracnose; Doença de Planta; Guaraná; Paullinia Cupana. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/64214/1/ComTec-46-2007.pdf
|
Marc: |
LEADER 00769nam a2200253 a 4500 001 1681674 005 2019-04-11 008 2007 bl uuuu u0uu1 u #d 022 $a1517-3887 100 1 $aARAÚJO, J. C. A. de 245 $aAntracnose do guaranazeiro e seu controle. 260 $aManaus: Embrapa Amazônia Ocidental$c2007 300 $a4 p. 490 $a(Embrapa Amazônia Ocidental. Comunicado Técnico, 46). 520 $aSintomas. Medidas preventivas. Controle genético. Medidas de regulação e proteção. 650 $aAntracnose 650 $aDoença de Planta 650 $aGuaraná 650 $aPaullinia Cupana 653 $aControle 700 1 $aPEREIRA, J. C. R. 700 1 $aGASPAROTTO, L. 700 1 $aARRUDA, M. R. de 700 1 $aMOREIRA, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental. |
Data corrente: |
14/12/2015 |
Data da última atualização: |
03/03/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
ARAÚJO, M. I. de; ARAÚJO, A. M. C. de; ALMEIDA, J. C. de; SOUSA, S. G. A. de. |
Afiliação: |
Maria Isabel de Araújo, IFAM; Avania Maria Cordeiro de Araújo, IFAM; José Carlos de Almeida, IFAM; SILAS GARCIA AQUINO DE SOUSA, CPAA. |
Título: |
A educação a distância e a diversidade etnocultural amazônica. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
In: SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 1., 2015, Boa Vista. Resumos expandidos... Boa Vista: Universidade Federal de Roraima, 2015. v. 1. n. 1. p. 29-32. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Do ponto de vista acadêmico o desafio da inter e da transdisciplinaridade, por vezes, parece difícil de superar o ?saber popular do saber científico?. No campo da EaD as mudanças ainda demoram a se fazer sentidas, visto que a prática docente, a escola e os educandos revelam uma resistência ao novo, ancoradas que estão no passado mítico e no medo do desconhecido, colocando em xeque os conceitos de progresso, desenvolvimento sustentável, cidadania e empregabilidade (ARAÚJO, 2013). A partir desta concepção se buscou fazer uma analise sobre a educação formal e não formal na metodologia da EaD e a diversidade etnocultural Amazônica. |
Palavras-Chave: |
Diversidade etnocultural; Educação a distância. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/135517/1/Resumos-Expandidos-Silas.pdf
|
Marc: |
LEADER 01307nam a2200169 a 4500 001 2031566 005 2016-03-03 008 2015 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aARAÚJO, M. I. de 245 $aA educação a distância e a diversidade etnocultural amazônica.$h[electronic resource] 260 $aIn: SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 1., 2015, Boa Vista. Resumos expandidos... Boa Vista: Universidade Federal de Roraima, 2015. v. 1. n. 1. p. 29-32.$c2015 520 $aDo ponto de vista acadêmico o desafio da inter e da transdisciplinaridade, por vezes, parece difícil de superar o ?saber popular do saber científico?. No campo da EaD as mudanças ainda demoram a se fazer sentidas, visto que a prática docente, a escola e os educandos revelam uma resistência ao novo, ancoradas que estão no passado mítico e no medo do desconhecido, colocando em xeque os conceitos de progresso, desenvolvimento sustentável, cidadania e empregabilidade (ARAÚJO, 2013). A partir desta concepção se buscou fazer uma analise sobre a educação formal e não formal na metodologia da EaD e a diversidade etnocultural Amazônica. 653 $aDiversidade etnocultural 653 $aEducação a distância 700 1 $aARAÚJO, A. M. C. de 700 1 $aALMEIDA, J. C. de 700 1 $aSOUSA, S. G. A. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|